Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.

Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.
Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.Membro fundador do Grupo Expressões – Direitos Humanos Cultura e Cidadania, em Cascavel – Pr, criado em junho de 2004, com o objetivo de sensibilizar a população em geral sobre a questão da Diversidade Sexual, e através de Seminários, Palestras, Oficinas levar informações que esclareçam sobre o modo de vida de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, e como finalidade diminuir a Homofobia e Violência contra a Comunidade LGBT.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atração por Travesti

Se analisar a palavra Hetero, em sua origem temos o significado diferente, e quando um homem heterossexual vê uma travesti, que tem em sua Expressão de gênero todo o universo feminino, e mesmo consciente de que se trata de um indivíduo possuidor de um pênis, o que lhe atrai é o corpo feminino, diferente do seu corpo que expressa o universo masculino e considerando que a presença do pênis nesta “mulher” lhe remete a um processo de redenção da mulher.
E coloca este sujeito também como ser superior e por considerar a mulher perfeita, e tendo este homem o desejo e prazer em ser penetrado pelo ânus (pois áreas de prazer em nosso corpo podem ser as mais variadas possíveis) ele permitirá que esta “mulher” o penetre, dando o prazer que estava a procura. Portanto se a pessoa com que ele se sente atraido é diferente dele, não pode ser considerado como homossexual, ou gay, pois o que ve é uma mulher.

2 comentários:

  1. Portanto se a pessoas com quem ele está é diferente dele é não pode ser considerado como homossexual, ou gay.

    Desculpe-me, mas não entendi esta última frase. Creio haver algum erro de escrita, talvez falta de uma palavra ou uma palavra escrita errado.
    Se for assim mesmo que é pra ser escrita, por favor explique-me.
    Obrigado
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo... realmente o texto estava imcompleto. ja atualizei. obrigado pela sua observacao.

      Excluir